quinta-feira, outubro 05, 2006

O amigo Zef informou-me (quanto ao meu texto aqui, de ontem) que o próprio Delgado em "Memórias de Humberto Delgado" conta o episódio com o "obviamente demito-o" . O "Janeiro" da altura (fui confirmá-lo porque era o jornal que o meu pai então assinava) diz demitia-o. Obviamente que o que vale é a versão de Humberto Delgado. Como me informava Zef, mesmo que não tenha sido assim, já passou a ser...
Fica corrigida (e eu de paz com ela) a minha ignorância da versão do General Delgado!
Viva a liberdade!
Viva a luta contra o medo!

4 Comments:

At 11:07 da manhã, Blogger Bastet said...

O medo atrofia qualquer processo de crescimento. Para mim o medo é o contrário do amor.

 
At 3:23 da tarde, Blogger zef said...

...mas diga-se, baixinho: ter um bocadinho de medo é boa cautela...Mesmo no amor, é precisa muita vida para se ficar preparado para perder o que se possui ou que se julga ter...(e... não é o medo que guarda a vinha...?).

 
At 10:24 da tarde, Blogger Aires Montenegro said...

"O medo guarda a vinha", mas a vinha é do Senhor!!!

 
At 8:40 da tarde, Blogger Bastet said...

Falava de Amor e este não é irresponsável, nem contrário à cautela. É ele que nos faz ultrapassar o medo e avançar. Neste Amor é como na matéria, nada se perde...nem a vinha, nem o vinho para a "Ceia".

 

Enviar um comentário

<< Home