quinta-feira, maio 21, 2009

Os bem pensantes acham bem que se grave uma aula, porque no limite... Então, no limite faço eu a justiça! No limite, tudo é válido!
Atenção: não aprovo conversas daquelas numa aula: mas mais atenção ainda: o que se passou realmente? A verdadeira realidade é a dos meios de comunicação? Parece que começa a ser. Se calhar sempre foi... lembra-se daquela cena em Macondo, do massacre, nos Cem Anos de Solidão?

1 Comments:

At 2:51 da tarde, Blogger rendadebilros said...

Eu concordo consigo: aquela actuação não foi bonita de se ouvir, embora uma coisa assim gravada e truncada e manipulada para fazer certo efeito parece sempre ter maior gravidade do que se a pessoa estiver presente. Também sabemos que as crianças não são aqueles seres inocentes, com uma aureolazinha em todos os instantes (é triste, mas podem ser preversas) afinal com a mãe por trás, que todos querem fazer passar, mas isto é que dá audiências e está na ordem do dia: humilhar os professores. Quase toda a gente se esqueceu completamente da gravidade de um acto daqueles, da gravação, da instigação da mãe, que razões haverá por trás, etc... embora não tenha gostado nada de ouvir aquilo, não posso acietar que toda a gente grave toda a gente a propósito de tudo e de nada, se nem sequer são aceites em tribunal, sem autorização de um juiz...
Abraço. Vou para Barcelona visitar a filhota, volto segunda.

 

Enviar um comentário

<< Home