sexta-feira, setembro 06, 2013

Prémio Glória Marreiros

Quase um ano e meio após a minha última aparição, regresso para dizer que o Júri do Prémio Literário Glória Marreiros, da editora Cadernos de SANTA MARIA e AJEA - Associação de Jornalistas e Escritores do Algarve - distinguiu a minha novela "Como num Espelho" com um 2.º prémio Ex-aequo - Menção Especial. Como é a primeira vez que isto me acontece, resolvi partilhar esta nova com quem possa visitar este blog. Fiquei contente, apesar de ser bem simples o motivo, no meio deste meu tempo de preocupações fundadas.

4 Comments:

At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!
Quem é bom, é bom!

Já que não há mais novidades, ao menos esta. Abraço.

 
At 3:30 da tarde, Anonymous Aires Montenegro said...

Ó R! Um abraço. Outra novidade: vou publicar dentro em breve aquele romance que conheces "Diria o Maestro". Depois comunico-te. Quero dar-te conta de uma outra situação, mas prefiro escrever para o teu mail. Está atento.
Um abraço.

 
At 10:12 da tarde, Anonymous zef said...

Boa noite, Aires.
Algum acaso me trouxe à tua Pedra. Julgava-a abandonada...
Mas que boa notícia! Tenho sabido novas de ti, mas disto não! Quando apareço por aí, fujo logo que posso. Quando voltar, hei-de ir pelos teus quintais, violoncelo e mais.
Um abraço de nós e do nosso chão.

 
At 10:08 da manhã, Anonymous aires montenegro said...

Pois vem, que serás bem vindo.

 

Enviar um comentário

<< Home